Imprensa » Notícias » Secretaria de Cultura e Turismo » Artistas de Campo Novo do Parecis garantem premiação na Argentina
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017, 15h46
Artistas de Campo Novo do Parecis garantem premiação na Argentina
Foto Por: Secretaria de Cultura e Turismo

Aconteceu em Buenos Aires, Argentina,  no ultimo dia 12, o "Vamos Que Venimos  - Festival Mundial de Teatro Adolescente - 9ª Edição", onde agraciou ao Grupo Revelação Teen de Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, como ganhador de 4 prêmios,  sendo:

Melhor Direção (Frascilaine Almeida); Melhor Dinâmica Cênica para Espetáculo; Melhor Iluminação e Melhores Atores. Foram premiados Michel Hegele (que vive o personagem Josh), Edionara Ferrazzo, Wallysson Renã, Natiele Ferreira, Tamily Almeida, Kamilly Rigoli, Luana Stumm, Yasmim Leão, Elisa Zanetti, Vitor Henik, Júlia Bazila e Talia Natieli Ferreira.

O grupo encenou a peça “Bang Bang, Você Morreu!”, uma história sobre bullying no ambiente escolar, que rendeu aplausos de pé da plateia ao final da apresentação.

A peça tem o foco na violência em âmbito escolar e bullying. “Bang Bang, Você Morreu!” é uma oportunidade de refletir sobre a violência, o respeito e as diferenças. O espetáculo leva o espectador a questionar-se sobre os agravantes dessas práticas, e também a omissão nos casos ao seu redor.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo