Imprensa » Notícias » Secretaria de Cultura e Turismo » Música e Gastronomia se unem no Festival Sinfonia de Sabores
Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017, 15h32
Música e Gastronomia se unem no Festival Sinfonia de Sabores
Foto Por: Arte: Fábio Mansur

Boa música e culinária diferenciada. É o que você deve encontrar na noite desta quinta-feira (5) na primeira edição do Festival Sinfonia de Sabores, realizada por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Novo do Parecis.

O evento começa a partir das 18 horas na Praça Odenir Ortolan, e contará com apresentações musicais diversas das oficinas de cultura do município, além de barracas com comidas realmente difereciadas que prometem entreter o estômago!

Serão ao todo 15 apresentações musicais, com a orquestra municipal, sinfonia de cordas, banda de percussão e danças do ventre.

Entre as guloseimas, ops, "opções gastronômicas", teremos macarronada, galinhada, tapioca, entrevero, pizza, caldos, panquecas, costelinha de porco e muito mais.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo