Imprensa » Notícias » Esportes e Lazer » Copa “Jogando Junto” de Futsal reúne mais de 240 jovens
Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017, 15h45
Copa “Jogando Junto” de Futsal reúne mais de 240 jovens
Foto Por: Secretaria de Esportes e Lazer

No último sábado (12) foi iniciada a 1ª Copa “Jogando Junto” de futsal, realizada no Ginásio João Laurindo da Silva. O torneio, que é uma das inciativas da Secretaria de Esportes de Campo Novo do Parecis, conta com equipes das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, totalizando 23 times.

Ao todo, são mais de 240 crianças e adolescentes participando da competição, que será disputada aos sábados nos próximos 30 dias. Na abertura, foram realizados 7 jogos e o evento contou com uma boa presença de público, em sua maioria familiares e amigos dos atletas.

“Este ano estamos buscando alternativas de baixo custo para o município com o auxílio de parcerias com a iniciativa privada, que possibilitem o desenvolvimento desses jovens através do esporte” afirmou o Secretário de Esportes Renato Cerqueira. “A ideia do Projeto Jogando Junto é essa: inclusão, esporte, saúde, família. É por isso que queremos ver, cada vez mais, a participação da população nesses torneios que estamos realizando pela Prefeitura” completou.

Fonte: Comunicação Prefeitura