Imprensa » Notícias » Finanças » Débitos vencidos ajuizados podem ser negociados no Mutirão Fiscal
Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017, 08h59
Débitos vencidos ajuizados podem ser negociados no Mutirão Fiscal
Foto Por: Arte: Vitor Y. Machado

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, em parceria com o NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos) e CEJUSC (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) realizam mais uma edição do “Mutirão Fiscal”.

A finalidade é visar à recuperação rápida de créditos tributários e multas de diferentes naturezas. Tal prática é fundamental para a racionalização e julgamento célere e ágil dos processos de execução fiscal em trâmite.

De 21 a 25 de agosto, das 8 às 18 horas, o contribuinte poderá se dirigir às dependências do Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis - Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania.

As solicitações de comparecimento para conciliação já estão sendo enviadas aos cidadãos, que tem no Mutirão a oportunidade de solucionar seu problema, pois a mediação e conciliação são procedimentos em que a solução do conflito surge da vontade das próprias partes interessadas, consensualmente.

Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato com a Assessoria Jurídica Fiscal da Prefeitura, pelo telefone (65) 3382-3967.

Fonte: Comunicação Prefeitura