Imprensa » Notícias » Esportes e Lazer » Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes faz entrega de materiais esportivos
Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017, 07h20
Foto Por: Comunicação/Prefeitura

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer iniciou a entrega de materiais esportivos. O Programa denominado “Jogando Junto” está sendo desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer para incentivar a prática esportiva, e para tanto, entregou materiais novos às oficinas de diversas áreas Esportivas.

Nesse primeiro momento foram entregues materiais que serão usados nos treinamento das oficinas de: Karate onde serão beneficiados mais de 170 alunos; Futsal beneficiando mais de 300 alunos; Tênis beneficiando cerca de 90 alunos com a entrega de vários materiais, dentre eles, rede, bolinhas e raquetes.

De acordo com secretário Renato Cerqueira, os materiais serão entregues a todas as modalidades beneficiando aproximadamente 1500 crianças atendidas pelo Programa “Jogando Junto” em todo município, incluindo os Distritos.

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura