Imprensa » Notícias » » 3º Fórum Municipal de Turismo será realizado em Campo Novo do Parecis
Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 10h40
3º Fórum Municipal de Turismo será realizado em Campo Novo do Parecis
Foto Por: Comunicação/Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio  da Secretaria de Cultura e Turismo- Departamento de Turismo, realizará “3º FÓRUM MUNICIPAL DE TURISMO”. O evento será no dia 25 de maio de 2017, com o início ás 18h no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo do Parecis - MT.

No encontro será trabalhado o turismo em escala nacional e estadual, pois o mesmo vive um momento muito especial como a Copa Mundial em 2014, Olimpíadas em 2016 e entre outros eventos, envolvendo completamente o Estado de Mato Grosso no segmento de turístico.

Desta forma, aproveitando este cenário nacional e estadual, o município de Campo Novo do Parecis propôs a iniciativa de planejar estrategicamente e se organizar, como ainda, fazer um planejamento com  uma conversa entre todos os atores envolvidos, sendo o fórum, uma boa oportunidade de discutir e promover o turismo no município.

O evento irá discutir Propostas de Ações Turísticas e a Eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo. O Fórum promove oconhecimento, contribuindo para a busca de soluções práticas nasdificuldades do cotidiano empresarial e o aprimoramento dos negócios do turismo.

Fonte: Comunicação/Prefeitura