Imprensa » Notícias » Assistência Social » FGTS será liberado para vítimas de alagamento
Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017, 16h43
FGTS será liberado para vítimas de alagamento
Foto Por: divulgação

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis por meio da Secretaria de Assistência Social comunica as famílias afetadas pelo alagamento, ocorrido em 11 de fevereiro, e que tem o FGTS ativo, que deverão comparecer para solicitar o recebimento.

Os solicitantes devem comparecer munidos dos documentos pessoais, original e cópia sendo - RG, CPF, Comprovante de endereço do mês de janeiro e carteira de trabalho com número do PIS, para solicitar a liberação.

Caso se tenha na família, mais de um beneficiário, o mesmo deverá também comparecer para assinar a solicitação, munido com os documentos acima citados e ainda, apresentar a certidão de casamento e certidão de nascimento.

De acordo com informações da Secretaria o valor máximo de saque é de R$ 6.220,00 (Seis mil duzentos e vinte reais).

Calendário de solicitação - Comparecer na Secretaria de Assistência Social, somente no horário das 07 às 11 horas:

Dia 17 de abril (segunda-feira) comparecer os nascidos nos meses de  Janeiro/Fevereiro/Março/Abril;

Dia 18 de abril (terça-feira) comparecer os nascidos nos meses de Maio/Junho/Julho/Agosto;

Dia 19 de abril (quarta-feira) comparecer os nascidos em Setembro/Outubro/Novembro/Dezembro;

O calendário de pagamento será informado ao término das solicitações.

Informações na Secretaria, localizada na Avenida Brasil 325 NE, ou pelo telefone 3382 2280 (Neide).

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura