Imprensa » Notícias » Governo Municipal » Ouvidoria Municipal divulga relatório dos primeiros três meses de 2017
Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017, 16h06
Ouvidoria Municipal divulga relatório dos primeiros três meses de 2017
Foto Por: Arte: Vitor Machado/Comunicação/Prefeitura

A Ouvidoria Municipal divulgou nesta quarta-feira, 12, o relatório trimestral das atividades referentes ao período de janeiro a março deste ano. A Ouvidoria municipal é um canal aberto com a comunidade para que os cidadãos, falem de assuntos referentes a administração pública, seja para reclamações, sugestões, elogios, denúncias, solicitações e informações sobre a organização municipal, administradores e servidores e/ou o atendimento e serviços prestados.

De acordo com o relatório, de manifestações, no período de 01.01.2017 a 31.03.2017, a Ouvidoria recebeu 60 manifestações no total.

Dentre as manifestações, a denúncia liderou o ranking dos três meses, com 55%. Em segundo lugar com 32,6%, solicitações de informações e consultas, e em terceiro lugar 16,3%, referente a reclamações e providências de assuntos da administração pública;

De acordo com o relatório da Ouvidoria, todas as manifestações foram levadas ao conhecimento do Gestor da pasta, com resposta ao contribuinte, conforme regras da Ouvidoria.

O relatório completo pode ser encontrado no site WWW.camponovodoparecis.mt.gov.br - link do Portal da Transparência.

O número para que o cidadão possa realizar denúncias, solicitações e reclamações relativas aos serviços oferecidos pela Prefeitura de Campo Novo do Parecis é 0800-646 3910

Os serviços da Ouvidoria são ininterruptos, pelo telefone/WhatsApp 99255 2222 ou pelo e-mail: ouvidoria@camponovodoparecis.mt.gov.br ou no site no link Ouvidoria.

Quem desejar, pode ainda realizar as denúncias pessoalmente, indo diretamente ao órgão, que fica no Paço Municipal, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

A Ouvidoria Municipal é o canal direto de comunicação com o cidadão para que possamos melhorar a prestação dos serviços e assegurar mais transparência nas atividades realizadas pela administração municipal.

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura