Imprensa » Notícias » Assistência Social » Prefeitura oferece cursos de qualificação profissional, inscrições na próxima segunda-feira (17)
Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017, 13h41
Foto Por: Arte: Fabio Mansur/Comunicação/Prefeitura

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Assistência Social através do SACS - Serviço de Assistência e Capacitação Social Bem viver, abre inscrições para novos cursos gratuitos.

Os cursos de qualificação profissional de Corte e Costura e Produções caseiras de derivados de milho serão realizados pelo SACS em parceria com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, com certificado.

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (17) no SACS do bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Rodolfo Ulrich, n.º 311, ou SACS do bairro Jardim das Palmeiras.

As vagas são limitadas. Informações no SACS Bem Viver com Vanessa (telefone 3382 1952).

Cursos:

Corte e Costura: Será realizado no SACS Jardim das Palmeiras entre os dias 24 a 28 de abril;

Produção caseira de derivados de milho: Será realizado no período de 02 a 05 de maio.

Fonte: Alessandra Costa Marques/Comunicação/Prefeitura